quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homem com carcinoma de células escamosas no rosto !!



Um homem chamado Eric desenvolvido Carcinoma de células escamosas dentro de seu nariz. O carcinoma espinocelular é um tipo de câncer de pele que surge na epiderme - camada superior da pele. Porque o seu tumor desenvolvido dentro de seu nariz onde não era facilmente spottable, no momento em que ele foi diagnosticado, o tumor já cresceu tanto, uma cirurgia radical que exigia a retirada de grande parte da grande parte de seu rosto foi necessário para salvar a sua vida.

Osso da bochecha esquerda de Eric, tecido circundante facial e seu olho esquerdo teve que ser removido, deixando-o com um enorme buraco no rosto através do qual você pode ver dentro de seus seios. Por causa de sua idade e porque não havia estrutura óssea pouco para construir, cirurgias de reconstrução facial não levá-lo em qualquer lugar perto de ter seu rosto restaurado.

O vídeo abaixo mostra um cirurgião tentar tirar uma nova abordagem e ajudar a restaurar o rosto ausente do paciente com próteses. Sua parceira soa um pouco pretensioso fazendo-se parecer tão amorosa e não se preocupar com o rosto de Eric, porque ela estava na câmera, sabendo que é uma coisa inteligente para dizer se milhões de pessoas vão vê-lo, mas para além disso, é um muito assustador olhar para as realidades do mundo montado câncer que vivemos Estima-se que 700 mil casos de carcinoma de células escamosas são diagnosticados em os EUA a cada ano, resultando em cerca de 2.500 mortes.

(traduzido pelo google tradutor)

1 COMENTÁRIO

Unknown disse...

Engraçado como na internet encontramos informações errôneas, eu havia encontrado o mesmo caso como sendo um ferimento de guerra! Parabens pelas ótimas informações nas postagens

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...