sexta-feira, 31 de maio de 2013

ESTUPRADOR LINCHADO NO BRASIL !!



Justiça rua está em ascensão. Parece-me ver isso acontecendo em muitos lugares, não apenas o Brasil. Quando a polícia está contra você , em vez de estar lá para você, fazer justiça com as próprias mãos pode ser o único caminho a percorrer. Embora em estados policiais mais severas, como nos EUA ou no Canadá, população em geral é tão oprimidos pela polícia , muitas pessoas podem não conseguir justiça, nem entregá-lo.

Vítima neste vídeo foi supostamente um estuprador. Quando o vídeo começa, ele já foi espancado de tal maneira que mal tem a força para respirar. Ainda assim, a multidão continua a entregar chutes flip flop para seu corpo e cabeça. Câmera focaliza o rosto em torno da marca de 1:48 minutos. Você pode dizer que ele está quase morto.

Acusações de estupro e muito fácil de fazer e são pouco verdade. Você vai encontrar mais sobreviventes do Holocausto que dizem a verdade do que as vítimas de estupro que realmente havia sido estuprada. Gritos de " Eu fui estuprada, OMG eu fui estuprada, colocar tudo de lado e se concentrar apenas em mim porque eu fui estuprada e quero atenção agora "lembra-me muito de" Mengele jogou futebol com o meu filho, acabou por mãe em um bar de sabão e queria gás me para me pagar reparações e dar-me um filme e livro de ofertas NOW "besteira.

Eu certamente seria a favor de que as vítimas de estupro falsos linchado. Se alguém realmente merece, é deles.

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...