um policial bêbado da cidade de Cajamarca, no Peru levou carro da polícia em uma calçada e atropelado quatro pedestres. Entre as vítimas estavam 31 anos de idade Juana Beatriz Ponce Garcia e suas duas filhas de 9 anos Diana e 4 anos Sujeida. Quarta vítima do sexo feminino não foi identificado.
O acidente, que foi capturado em CCTV foi testemunhado por várias pessoas que se sentiram indignados com a condução irresponsável da polícia e rapidamente formaram uma multidão de linchadores para ensinar o policial agressor, informou a ser um novato recém-saído da academia e seu ajudante uma lição . A multidão capotou o veículo sobre e tentou defini-lo aceso.
Backups de polícia com equipamento anti-motim foi chamada para conter a situação. Os 5 horas de duração confronto durante a qual os manifestantes virou outro veículo acreditava pertencer a um oficial de polícia mais e acendê-lo em fogo terminou com várias prisões. A polícia usou balas de borracha contra os manifestantes que enfrentaram-los com pedras e coquetéis molotov.
Mãe e filhas a quem os policiais bêbados atropelados foram listados em estado crítico. O acidente amputou as pernas da filha mais nova que acabou por levar à sua morte. Ela tinha apenas 4 anos de idade.
(traduzido pelo google tradutor)
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"