sábado, 22 de junho de 2013

Três presos e uma mulher são massacrados em Honduras !!



Três detentos da Penitenciária Nacional de Tamara, do Distrito Central, em Honduras, mais uma esposa de um deles foram encontrados massacrados fora da cidade capital do país, no que a polícia acredita que foi um ato de ajuste de contas. 25 anos Elvis Geovanny Herrera Rodríguez, também conhecido como Geovanny Girón, seu 34 anos de idade esposa Erica Yamileth Montalván Pavón, 32 anos de idade Wilmer Javier Herrera Sierra e 37 anos de idade Luis Enrique Baca Almendares foram mortos a tiros por um grupo de homens armados com AK -47. Eu me pergunto se eles chamaram os fuzis chifres de bode em Honduras também.

Geovanny Girón se acredita ter sido o alvo principal, mas outros foram mortos, mas também porque eles estavam com ele. Ele é um preso que tem permissão para sair da prisão para o fim de semana para passar com sua esposa e retorna na segunda-feira de manhã.

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...