Um carro atropelou manifestantes durante uma manifestação na Avenida João Fiusa em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, Brasil. O motorista queria passar pela avenida realizada pelos manifestantes que lhe pediu para virar e voltar. Como seu veículo estava sendo cercado e alguns manifestantes exibido comportamento agressivo em direção ao carro, o motorista pisou no acelerador e arado no meio da multidão.
Um homem de 18 anos morreu no local depois de ser atropelado, outras quatro pessoas ficaram feridas. O motorista fugiu do local, mas alguns dos manifestantes fez nota de sua matrícula. O carro é supostamente registrado por uma empresa.
É triste que teve que vir a este. O motorista foi provavelmente apenas tentando fazer seu trabalho, mas sua passagem foi bloqueada pelos manifestantes. Não teria sido nada de errado em deixá-lo passar. Pelo contrário, os manifestantes voltaram sua raiva em seu veículo.
(traduzido pelo google tradutor)
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"