Novo vídeo da Síria mostra um homem à beira da morte, deitada de bruços em um canto de um prédio abandonado com as mãos amarradas atrás das costas. O homem tem o corpo todo coberto de sangue e hematomas, uma prova de tortura brutal ele havia sido submetido.
Quando o vídeo começa, dois sequestradores se revezam no esfaquear repetidamente e cortando a vítima com um punhal. Você pode dizer que a vítima ainda está viva como ele responde à dor infligida, dobrando os joelhos e tentando virar. Mais tarde, os captores continuar a cortar seus dedos fora, mas não conseguiu encontrar uma maneira eficiente de fazer isso, então tudo o que eles fizeram foi visto em seu osso. Um dos últimos golpes entregues parece ter cortado a artéria femoral enquanto o sangue começa a jorrar em quantidade abundante da coxa da vítima.
De acordo com a Melhor Gore membro DerSteppenwolf, no início do vídeo, o cara com a faca diz:
O que eles querem? Liberdade? Aqui está a sua liberdade maldita ...
Com base nisso, pode-se especular que os sequestradores eram alguns vigilantes punishers de mercenários terroristas das fileiras de civis oprimidos, mas há alguns Allahu Akbar no mix também, então quem sabe, realmente. Os terroristas foram capturados por diversas vezes nos últimos sírios imitando.
(traduzido pelo google tradutor)
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"