Sem saber que estava sendo filmado, a mãe continuou com sua rotina diária de tapa o seu único filho, que deve usar uma máscara de respiração para sobreviver, no rosto com as mãos e os chinelos. A batida flip flop começa em torno da marca de 0:40. Há também um dinheiro baleado em torno de 01:58.
Após o espancamento, o filho costumava adaptador de telefone celular especial que lhe permitiu marcar 190 (eu deveria é equivalente a marcação 911 na América do Norte) para dizer à polícia que ele tinha uma prova de que ele estava sendo abusado por sua própria mãe.
Isto é além desarrumada. Não é só o seu próprio filho que ela tinha torturado, mas também uma pessoa que já está em uma situação de merda ser tetraplégico e dependente de uma máscara de respiração. WTF? Humanidade total fracasso. Não posso nem chamar essa mulher um monstro causar o apelido não chega a fazer-lhe justiça ação deplorável.
(TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR)
10 almas comentaram
que luta desigual
made in brasil
odeio essa cidade cada vez mais
pra trepar pra ter ela ela gostou
macacos me mordam olha o estilo tem um espaçinho aqui pra agredir
a prisao domiciliar pra paraplegico nao é pra diminir a puniçao desce o saarafo senao vai parecer que voce sta nisso
essa familia é muito unida ouviu o tio?
negro nao abre mao de bater nem em casos extremos são
se deu mal o tiro saiu pela cultra tomara que vire escandalo mundial
vila nova lima
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"