terça-feira, 16 de abril de 2013

Trator desce da montanha e trator mata três pessoas !!




Aqui estão dois vídeos que não têm nada a ver um com o outro, mas são do tipo legal de sua própria maneira. O vídeo da lâmina rolando uma face da montanha é particularmente épico. É apenas um tempo, fora de rolo de controle de um penhasco íngreme que termina com a desintegração completa do trator. O vídeo foi filmado em uma câmera Hi8 antigo, que tipo de espectáculos, embora eu me lembro de ter uma câmera Hi8 não muito tempo atrás, e naquela época era a merda. Parece que foi ontem - o progresso tecnológico é insano.

Segundo vídeo é do Brasil. Três pessoas foram mortas por um trator, mas infelizmente eu não tenho nenhuma informação adicional. Qualidade do filme é uma merda pouco porque o sol forte criado fortes contrastes entre áreas sombreadas e iluminadas eo cinegrafista dançava mal parando para filmar as partes boas. É por isso que eu não estou dando este vídeo o seu próprio posto e só unindo-se com o vídeo trator.

1 COMENTÁRIO

Anônimo disse...

la vem o brasil descendo a ladeira

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...