segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Professor iraquiano sequestrado e executado na Líbia !!



Este sequestro foi notícia na Líbia. Para resumir o que aconteceu - alguns jihadistas sequestrado um professor iraquiano como uma vingança pela execução de Líbia, Al-Qaeda terrorista afiliada no Iraque. O nome do terrorista foi Adel al Zawi, ele foi considerado culpado pelo governo iraquiano de assassinar cidadãos iraquianos.

No vídeo, o homem seqüestrado diz:

Eu sou médico Hamid Khalaf al Saidi do Iraque. Eu era um professor na Universidade de Babel no Iraque 1991-1998. Eu vim para a Líbia em 1998, eu sou xiita e eu prego Islã xiita. Eu peço que o governo iraquiano de prisioneiros libertação Nuri al Maliki mantido no Iraque imediatamente.

O versículo do Alcorão adicionadas ao vídeo pelos jihadistas quando o professor está sendo executado diz:

E quem responde a injustiça com o equivalente a isso com a qual ele foi prejudicado e, em seguida, é tiranizado - Allah certamente irá ajudá-lo. De fato, Deus é Perdoar e Perdoar.

Desde a Líbia tem uma maioria sunita, os jihadistas sunitas fez o professor (ele é um engenheiro na verdade) confessar que ele estava pregando o Islã xiita, como se fosse um crime. Eles fizeram com que pareça que ele merecia a bala na cabeça, não só como uma vingança, mas para pregar o que eles consideram uma blasfêmia fé.

Traduzido pelo google tradutor !!

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...