segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagens fortes: Criança de 10 anos estuprada pelo tio

A menina Jordânia Graziele Batista Nunes, 10 anos, foi violentada até a morte pelo próprio tio, com iniciais T. R. S. S., menor na noite de domingo (14) na cidade de Demerval Lobão. A garota foi encontrada dentro de casa com várias marcas de violência principalmente na região do pescoço. Na noite do crime, segundo testemunhas, o acusado estaria pelas redondezas, bebendo. Onde adentrou na casa da vitima, asfixiou com o travesseiro e depois a estuprou. O acusado se lavou no local do crime e trocou de roupa e foi para casa de sua mãe, que foi detido e levado por policiais militares para delegacia.Eu fico pensando será que ele vai receber os mesmos cordiais de boas vindas no presidio?será que vai haver justiça para esse monstro?

62 almas comentaram

Anônimo disse...

E eu penso, onde raio tavam os pais dessa menina??

Anônimo disse...

nossa coitada dessa criança :b

Anônimo disse...

se eu pegase ese cara eu o esquartejava

Anônimo disse...

Ele merece é morrer filho da

Anônimo disse...

safado como pode fazer iso se eu pego ele sabe com quem ele vai encontrar com o diabo mas nada mAL ELE E O CAPETA

Anônimo disse...

o capeta ta souto nesta geraçao2000.

Anônimo disse...

um cara desse e um monstro

Anônimo disse...

tudo isso acontece porque a lei nãõ é´severa tinha q existir pena d morte p estrupadores principalmente d crianças tadinha dela tãõ inocente.

Anônimo disse...

ELE ESTAVA CHEIO DE DEMONIOS.DEIXA COM DEUS...

anonimo disse...

Esse e um mostru mais ajustiça de deus nao falia

anonimo disse...

Esse e um mostru mais ajustiça de deus nao falia

anonimo disse...

Esse e um mostru mais ajustiça de deus nao falia

Anônimo disse...

eu faria com ele a mesma coisa que ele fez com a pobre menina.

Anônimo disse...

A MORTE PRA ESSE MONSTRO E MUITO POUCO

tovendo1972 disse...

queria enfiar o cabo de vassoura no c... dele e depois mata-lo

Unknown disse...

pessoal é o apocalipse,um desgraçado desse tira qualquer pai de familia servo de deus da graça

Unknown disse...

pessoal é o apocalipse. um desgraçado desse tira qualquer pai de familia servo de deus da graça

Anônimo disse...

vc nao podia faz isso vc merece morre cadei

Anônimo disse...

Esses tipos de monstro,nao sabem a dor que da,nos pais ver a criança nesse estado !tem que der pena de morte pra esses tipos de monstros ? Cadeia e pouco !

Anônimo disse...

Filho da puta merece a morte isso pra mim e um mostro...

Anônimo disse...

um animal desse nao podia morrer do dia para noite tinha que sofrer muito mas muito mesmo e m orrer aos poucos do mesmo jeityo ou até píor de desgraçado.

Anônimo disse...

UM, CARA DESE NAO MERECE MORRER E SIM SOFRER A VIDA INTEIRA..

Anônimo disse...

se eu pego um cara desse enfio um cabo de vassoura nele ate atravessar e depois dou uma surra de fio de aço, amarro uma corda no pescoço dele e jogo ele de uma altura pra elefazer compnhia p o demonio.

Anônimo disse...

gostaria que esse maldiçoado morra na cadeia discrassado infeliz sem deus no coração

Anônimo disse...

Oloko arrombou o cu e a busceta da menina q chegou a matar

Anônimo disse...

na minha opiniao acho q ele tem q sofrer muito.....do jeito q ele fez com essa crianca ele vai passar tbm so q bem pior.......so q deus e grande e poderoso.......e a justica vai acontecer......quem estiver lendo...creia nisso.......

andre2010 disse...

Loucura,loucura,loucura, esse nojento tem q morrer !!!

Anônimo disse...

Também fui vítima de um monstro desse.

Anônimo disse...

CARA UM CRETINO DESES
NÃ0 MERECE NEM SER PERDOADO POR DEUS SE O ENCONTRASE O MATARIA COM MINHAS PROPRIAS MÃOS

Anônimo disse...

esse fela da puta e pra morree estrupado com um cabo de inchada e depois com um cano de arma e da um tiro no cu dese viado

Anônimo disse...

quem concorda comigo comenta ai

Anônimo disse...

filho da puta que encosta nna minha filha ta fudido ;;faço questao de ir preso .busco dentro da cadeia ;;depois me acerto com ajuiza ;;ela vai entender o sofrimento de um pai;;;;;;;;

Anônimo disse...

Esse mostro a morte pra ele e pouco isso nao nasceu de uma mulher nasceu no inferno e foi criado pelo capeta e foi jogado na terra pra destruir a vida das pessoas mostro desgraçado

Anônimo disse...

meu deus coisa feia logo uma criança que nem tinha começaodo a vida

Anônimo disse...

ñ posso dizer graças a DEUS que escapei desse sofrimento pois sei que enquanto eu respiro aliviada muitas criaças sofrem e al pençar nisso sinto uma raiva tão grande dentro de mim que sinto vontade de esganar pessoas que fazem tamanha maldade

Anônimo disse...

E pecado matar o garoto estuprador.So Corta a pica dele bem rente com a barriga e remova os graos, queima os dois olhos com uma solucão a 15% de acido sulfurico ou muriatico a 60ºC, e faz um tarugo de papel com 200 gr de soda caustica e introduza no cu dele e leve o mesmo para um hospital para que nao morra, e que fique curtindo suas lembrancas p resto da vida.

Anônimo disse...

coitada esses idiotas d hoje n prestam

Anônimo disse...

Estuprador e pedófilo depois de virar mulherzinha na cadeia tinha que ir pra cadeira eletrica, pena não existir pena de morte no Brasil!!!

Anônimo disse...

tem q pegar um safado desse e mtar aos poucos

Anônimo disse...

eu o torturasse de varias maneiras por que isso eh um pecado muito serio , a morte nao eh o certo e sim a tortura

Anônimo disse...

por isso que fala no brasil n deve ter pena de morte pra esse tipo de pessoa e sim pena de tortura

Anônimo disse...

o brasil éo pais da inpunidade

Anônimo disse...

o brasil éo pais da inpunidade

jamilly disse...

MEU DEUS QUE TIPO DE PESSOA FAZ ISSO COM UMA CRIANCA E AINDA SENDO SUA SOBRINHA SO MESMO ESTANDO POSSUIDO PELO DEMONIO MAS DEUS SABERA O QUE FAZER COM ELE TENHO CERTEZA .....

Anônimo disse...

Isso não é um tio é um monstro Tadinha da menina. Que era inoceNte. Mais deus sabera o que fazeR com esse demonio monstro porqUe para mim isso nao é um tio é Um monstro. Que tem q paga pelo O que fez

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE HORROR. CERTAMENTE ESSA MONSTRO DEVE SER FILHO DO CAPETA. SEM COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

seu puta,filho da mãe,viado,descarado,você merece morrer desgraçado

Anônimo disse...

fila da puta, merce morrer picotado!

Anônimo disse...

disgracado maldito mostro

Anônimo disse...

Se eu pego um filho da puta desse eu desmaio ele como pode fazer isso com uma criança

Anônimo disse...

Meu caro amigo este covarde nao encara vc porque ele sabe que vai si dar mal nao si preucupe o tempo tomara conta dele

Anônimo disse...

Mostro demonio este e pior que um pedofio porque meu deus porque tao tamanho maudade

Anônimo disse...

que do dessa crianca imagino que os pai estao sofrendo mt uma pessoa dessa deus nao vai nem pensa pra onde ele vai ele vai ir direto para o inferno vai arde com o satanais

Anônimo disse...

desculpa pessoal mas um cara desses tem que tomar no cuuuu bem tomado na detençao pois la vai ser o fim dele a justiça falha mas nao tarda

Anônimo disse...

eu pegava esse filha da puta...dava uma surra bem dada nele,amarrava ele numa arvore e enchia o corpo dle de alcool e taca va fogo e antes de morre queimado eu dava um tiro bem dado na boca dele assimele ja ia pro inferno de uma vez....

Anônimo disse...

Se eu encontrasse esse cara arrancava o ***** dele e o enfiava na boca dele .

Anônimo disse...

Mano esse cara é um monstro fazer isso com uma criança esse demonio merece queimar no fogo do inferno. Se eu o encontrasse faria com ele ainda bem pior do que ele fez com a pobre criança, ele tem que ser torturado, cada dia arrancar uma parte do corpo dele esse canalha.

Anônimo disse...

Deus não existe. Idiotas.

Anônimo disse...

mais q mostro ñ tem coraçao. q DEUS tome d conta dele.

Anônimo disse...

mais q mostro ñ tem coraçao. q DEUS TOME D CONTA DELE

Anônimo disse...

Esse homem que fez isso ele quer a morte...mas não é homem suficiente pra se matar ... então ele mata os outros ...já que ninguém quer matá-lo mas agora ele conseguiu o que quis .... fim...

Unknown disse...

Se eu pudesse brincava com ele de jogos mortais!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...