Um ladrão tentou entrar em uma casa na área de Vinani em uma pequena cidade de Tacna, no Peru, mas foi pego em flagrante. O dono da casa alertou vizinhos e em poucos segundos cerca de 50 pessoas encurralaram o ladrão, arrancou suas roupas, amarraram-no e espancaram sem sentido. Eles estavam indo para o pleno no linchamento com final feliz, mas por qualquer motivo não terminar o off criminal.
O ladrão é conhecido localmente como Lino Acero Pacheco. Ele tem 42 anos e é um delinqüente conhecido. Ele mal sobreviveu a essa tentativa de linchamento, mas se ele vai aprender sua lição é incerto. Depois de uma vida de crime, este pedaço de merda pode ser unfixable. Ele certamente tem um longo caminho para a recuperação, porém, depois de ter sofrido várias lesões, incluindo uma concussão, o crânio fraturado, o braço esquerdo quebrado, várias perfurações e lacerações nas costas e hematomas por todo o corpo.
Moradores disseram que eles estavam doentes e cansados de ladrões vai desenfreado na sua área.
(traduzido pelo google tradutor)
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"