Um suposto estuprador foi linchado, esfaqueado mais de cem vezes, decapitado e teve seus órgãos genitais mutilados. Antes de decapitação, o linchamento também cortou suas orelhas. Como vai no Brasil, se a vítima era realmente um estuprador ou apenas alguém falsamente acusado de estupro é uma incógnita. Se ele foi falsamente acusado, ele não seria o primeiro e, certamente, a última pessoa brutalizada por uma multidão enlouquecida com algo a provar.
Considerando o nível de selvageria os atacantes demonstraram enquanto matá-lo, mesmo que a vítima realmente era um estuprador, eu não vejo como a multidão não merece o mesmo tipo de destino para mutilar o homem deste mal. Esfaquear alguém para a morte é uma coisa, mas esfaqueamento tantas vezes que não há uma polegada em seu corpo sem uma facada - que é o meio mais alto. Para também decapitar eles, cortar suas orelhas e genitais certamente não é o tipo de comportamento que você esperaria de alguém que não deve ser um excelente candidato para uma vida atrás das grades.
(traduzido pelo google tradutor)
2 almas comentaram
chama esse cara de vitima???? ele manipulou, chamou a filha da vizinha de 3 anos para dar doce e estuprou a criança.. a vagina não existia mais..porque somente um buraco só entre vagina e anus..tudo a sangue frio a garota desmaiou e ele a enforcou.....
chamam isso ai de vitima????? e a garota é o que??? ahhhh ela que seduzia ele???? uma criança de 3 anos??? foi feito justiça...se deixa nas mãos da policia logo estaria solto e matando mais crianças..assim ele ja foi pro inferno.
Que horror
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"