A San Diego, Califórnia mulher chamada Kim Oakley tem um ano de idade, filho Jamey 23. Jamey é severamente autista e não fala. Por mais de dois anos, Jamey costumava ser cuidadas por duas enfermeiras, uma vez amado, mas tudo mudou em agosto passado, depois de Kim Oakley instalado uma câmera escondida no quarto de seu filho para acompanhar o que estava acontecendo com ele quando ela não estava por perto.
Os vídeos de câmera escondida revelou uma verdade chocante - tanto os enfermeiros abusou do menino autista picando seus olhos, flexão e torção seus braços, puxando seu cabelo e submetê-lo a vários outros maus tratos que ele era incapaz de resistir devido ao seu autismo.
Em setembro de 2012, Kim Oakley passou a prova de vídeo para a polícia e os guardas foram presos. Em 22 de abril de 2013, 62 anos Enfermeira Michael Dale Garritson foi condenado por duas acusações de crueldade intencional de um adulto dependente susceptível de causar grande ferimento no corpo e quatro acusações de contravenção. Ele foi absolvido em um sétimo contagem. Juiz Adrienne Orfield colocou em três anos de liberdade condicional, durante o qual ele não será autorizado a trabalhar como enfermeiro ou cuidador. Ele também está impedido de entrar em contato com a família da vítima. Ele não vai passar mais tempo atrás das grades, devido ao crédito para o tempo já servido.
Em maio de 2013, 28 anos de idade médico assistente Matthew Alexander McDuffie foi considerado culpado de duas acusações de contravenção de crueldade intencional de um adulto dependente. Ele foi absolvido em duas acusações semelhantes.
Abaixo estão os vídeos lançados após a condenação de Matthew Alexander McDuffie pela mãe da vítima e conter seu comentário. O primeiro vídeo mostra Jamey sendo abusadas por Michael Dale Garritson:
(traduzido pelo google tradutor)
Segundo vídeo capturado Jamey sendo abusada por Matthew Alexander McDuffie:
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"