24 anos, mecânico Gilmarcam Messina apelidado de Gil foi acusado de estuprar e matar criança de 10 anos Kevelim de Souza (algumas publicações nomeou Kevilin Souza - não tenho certeza qual é o correto), no distrito de Vila Maria, município de Vargem Alta, Estado do Espírito Santo , Brasil-lo sem o devido processo, os moradores tomaram a justiça em suas próprias mãos e espancaram até a morte.
Na quarta-feira de manhã, 29 de maio de 2013, uma multidão de cerca de 100 pessoas do bairro Castelinho, a cinco quilômetros de onde o suposto crime ocorreu levou linchado Gilmarcam Messina pelas ruas, ele sentou-se contra um poste e agredido até a morte.
O corpo de Kevilin Souza foi encontrado na terça-feira 28 de maio de 2013, à noite, na oficina mecânica onde Gil trabalhava. A criança foi encontrada nua, tendo sinais de violência sexual e estrangulamento. Esperemos que eles tem a causa cara certo não havia prova de que Gilmarcam Messina estuprou a criança, mas ele era uma das pessoas que trabalhavam, onde ela foi encontrada e que é tão bom uma prova como qualquer outra. Ao menos no Brasil, parece ser.
(traduzido pelo google tradutor)
2 almas comentaram
Eu sei que o estupro é um delito monstruoso ainda mais de uma criança! Se fosse pela minha vontade eu o torturaria lentamente! Mas se fizermos igual a estas pessoas seremos tão covardes e cruéis quanto o monstro estuprador! Nós não temos o direito de decidir a morte e a vida de uma pessoa! Mas eu entendo a raiva destes cidadãos!
que covarde igual a ele homicidio simples?
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"