Mais uma vez a população fez justiça com as próprias mãos.
Gilmarcam Messine, de 24 anos, que havia estuprado e matado Kevelim de Souza, de 10 anos, foi linchado até a morte em Vargem Alta-ES
O crime
O crime aconteceu na localidade de Vila Maria, no município de Vargem Alta-ES, onde Kevelim de Souza, de 10 anos, foi morta com requintes de crueldade e corpo, enrolado em plástico, foi encontrado atrás de uma oficina mecânica.
Ela havia sumido desde domingo (26), mas o corpo foi encontrado apenas ontem (28) e o principal suspeito da morte da menina seria o lanterneiro Gil Marcam Messine, de 24 anos.
Segundo a mãe da menina, a dona de casa Deusilene de Lourdes Souza de 32 anos, na tarde de domingo (26), ela fez um churrasco comemorando seu aniversário em um bar próximo à oficina onde o principal suspeito trabalhava há três messes.
A noite a menina pediu a mãe para dormir na casa de uma colega e desde então ela estava desaparecida. O acusado disse ao dono da oficina, o Valdeir, que a menor havia sido brincando atrás da oficina.
O proprietário pegou uma lanterna e foi no local indicado e a jovem foi encontrada morta e enrolada em uma capa de carro. “A minha filha era uma menina muito feliz, gostava de dançar só vivia sorrindo, esse monstro que fez isso com ela não tem Deus no coração” disse a mãe.
Na manhã de quarta (29) o acusado foi encontrado morto em uma vegetação fechada próximo a comunidade de Vila Maria.
Preso os assassinos do Estuprador de vargem alta E.S
O pai da pequena Kevilin de Souza, de 10 anos, estuprada e assassinada no último dia 28 de maio, em Vargem Alta, foi detido, nesta terça-feira (04). Jademi Alves Lacerda, 36 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapamerim.
Além do pai menina, também foi detido Edmar Vieira. Ambos são acusados de participar do linchamento do lanterneiro Gilmancan Augusto Vieira Teixeira, 26 anos, apontado como autor do estupro e assassinato de Kevelin.
Os dois estavam foragidos, e se apresentaram na presença de advogados, segundo informações da Polícia Civil. Jademi e Edmar teriam sido identificados como um dos autores do crime, por meio do vídeo postado na internet.
1 COMENTÁRIO
o lnchador vai virar santo?
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"