informações sobre o acidente:
O cruzamento Moghbazar é um dos mais movimentados Dhaka, capital de Bangladesh, como ele divide o norte do sul da capital.
O acidente aconteceu em junho de 2009, De acordo com a notícia, a causa do acidente foi um engarrafamento que impedia o ônibus de mover-se para fora dos trilhos a tempo. Mas eu digo que é mentira porque os motoristas de ônibus em Bangladesh vai fazer de tudo para fazer mais viagens, a fim de ganhar alguns centavos extras. Eles violam sinais, dirigir sem piedade, cortá-lo fora, etc
A maioria dos passageiros do carro evacuado seus veículos antes de eles foi atropelado pelo trem, exceto por uma mulher, que era muito lento. Quatro veículos foram totalizados, a mulher foi morta.
Quando você vai para BRTA (Bangladesh Estrada Autoridade de Transportes) para fazer o teste de sua carteira de motorista, eles claramente dizer-lhe para não ficar em trilhas railway se há uma chance para o tráfego de geléia e você ficar preso nos trilhos. Eles aconselham a esperar até que haja espaço suficiente para todo o seu veículo para limpar as faixas inteiramente.
Mas, novamente, provavelmente, cerca de 90% dos motoristas de ônibus nunca fizeram o teste. Eu duvido que eles têm licenças legítimas. Você pode obter um verdadeiro olhar falso de 2400 BDT (CAD $ 30). Subornos você receber nada em Bangladesh.
(Traduzido pelo Google tradutor)
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"