segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tailandesa morre em acidente automobilístico !!













Motorista de um BMW 318 ultrapassagem numa curva e caiu. Rapariga no banco do passageiro não estava usando o cinto de segurança e colocar a cabeça no pára-brisa. O impacto matou na hora. Aconteceu em Phetchaburi, Tailândia em 22 de abril de 2013.

Eu não acho que o impacto poderia ter lançado a menina morta no banco do passageiro tão bem, então eu não acho que ela era o motorista. Não houve nenhuma indicação de que outra pessoa estava no veículo no relatório emitido pela Thais. A julgar pelo carro bastante caro, meu palpite é que ele era um garoto de algum policial de alto escalão, o que poderia explicar por que seu / sua identidade é retido. Ele também explica por que o garoto estava correndo muito além dos limites de velocidade permitidos. Corrupção é o nome do jogo na Tailândia.

(traduzido pelo google tradutor)


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...