O jovem José Edvan Martins, 17 anos, que morava na comunidade Girassol no bairro do Valentina de Figueiredo, foi assassinado com dois tiros no rosto, na noite deste domingo (5), embaixo do viaduto da Rua da Areia no centro da capital Paraibana.
“Binha”, como era conhecido a vitima, estava em um local considerado como ponto de venda e consumo de drogas, próximo ao Santa Rosa, quando dois elementos chegaram em um veiculo escuro de marca não identificada, um dos homens se aproximou da vitima e efetuou dois disparos a queima roupa no rosto, em seguida fugiram com destino ignorado.
Informações policiais dão conta, que o jovem há alguns dias havia saído do Valentina, porque foi ameaçado de morte, devido seu envolvimento com o tráfico de drogas.
“Binha” ainda era acusado de haver participado da morte do adolescente Israel Sousa, 16 anos, assassinado a tiros no dia 31 de março, próximo a um campo de futebol no bairro do Valentina, zona Sul da Capital.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"