sábado, 25 de maio de 2013

ESSA É UMA PSICOPATA FDP !!



2 MINUTINHOS A SÓS COM ESSA FILHA DO CAPETA MISERÁVEL, EU RESOLVERIA O PROBLEMA DELA ...

Matou duas meninas nascidas em Samsun boca doente e nariz no quarto do hospital, fechando um dos alegada tentativa de homicídio de um 26-year-old Fatma estalajadeiro dois uma vez na vida e 24 anos de ação judicial de prisão. Menina tentou matar seu quarto de hospital para trabalhar sob prisão pelas câmeras de segurança são GMT. O marido da mulher, de 31 anos de idade, não está reclamando réus afirmaram que o estalajadeiro Arslan, Fatma estalajadeiro parecia ter sido admitido no hospital para a investigação do equilíbrio mental.

Em outubro de 2009, encontrando-se na mesma sala, com sua esposa, filha, Fatma estalajadeiro Özlem dorme em um berço, supostamente pela mão da boca do bebê e nariz fechado por meia hora. Ainda no meio dormiu como se nada tivesse acontecido. Na parte da manhã, acordava gritando e disse aos outros membros da família. Özlem matricular no controle de qualquer médico que entende que a família enterra seu bebê no cemitério da aldeia. Já um paciente suspeito de ser ninguém no estado. Selma 2,5 anos de idade ea mãe Fatma estalajadeiro ambulatorial, assistindo televisão, boca e nariz fechado por cerca de 5 minutos. O menino chamou sua esposa ainda corre grossa na construção mesquita nas proximidades. Armstrong voltar para casa a partir do hospedeiro, sua filha lhe veio Selma Coloque água em seu rosto. Leo estalajadeiro passou a trabalhar novamente. Mas Fatma estalajadeiro, supostamente por a mão da boca e do nariz da menina caiu e fora do ar. Hakeretsiz notificou a sua esposa nas costas novamente pensar. Desta vez, apesar da perda de água ea família não próprias filhas Selma levou o hospital estadual no município. Médicos Selma H. ​​seus controles dos mortos foram enterrados no cemitério da aldeia disse o quarto.

Com base em traduções que parecem tipo de como o acima, isso é o que eu concluí:

26 mulher turca anos de idade com o nome de Fatma Hancı teve no passado matou dois filhos que ela teve com seu marido, 31 anos de idade Hancı Arslan. Depois de seu terceiro filho nasceu, ela tentou sufocá-la até a morte também. Ela pensou que ela tinha virado as câmeras de segurança no quarto do hospital fora, mas alguns ainda estavam gravando assim seu tentativa de assassinato foi filmado. O incidente horrível que aconteceu na cidade de Samsun.

A mulher colocou as mãos sobre a boca eo nariz do bebê, restringindo o fluxo de ar para os pulmões. Ela, então, teve de sair do quarto, mas voltou como se nada tivesse acontecido e colocou as duas mãos sobre o rosto do bebê quase conseguindo matá-lo. Com base nessas evidências de vídeo, a mulher foi preso e internado em um hospital psiquiátrico. A ação judicial foi movida contra ela que poderia deixá-la por 24 anos.

(traduzido pelo google tradutor)

1 COMENTÁRIO

Anônimo disse...

nossa tadinha

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...