O rapaz notou que tinham enterrado uma pessoa em cova rasa tratando de avisar à polícia sobre o ocorrido e uma equipe da FTA Motos esteve no local. Foi acionado o rabecão do Instituto Médico Legal e o perito criminal Raimundo Pequeno o qual constatou o cadáver já em estado de putrefação e decomposição com uma perfuração à bala na testa. Familiares de uma pessoa desaparecida desde a noite de quinta-feira de Barbalha foram ao IML e reconheceram o motorista Lailton Alberto Leite, de 34 anos, que residia na Rua L 14, 72 (Cirolandia) naquela cidade.
De acordo com a perícia, o cadáver se encontrava com as pernas dobradas como se tivesse sido morto de joelhos. Há alguns metros, foram vistos preservativos masculinos e pontas de cigarros. A vítima trabalhava como topiqueiro e tinha vendido o carro quando comprou um Gol de cor verde. Naquela noite, Lailton tinha ido à Faculdade Leão Sampaio apanhar uma estudante e não mais retornou. O carro desapareceu junto com seu celular, documentos e certa quantia em dinheiro apontando para uma tese inicial de latrocínio. Foi o segundo homicídio de maio em Juazeiro e o 47º do ano.
AFOGAMENTO – A adolescente Cícera Natália Alves da Silva, de 13 anos, que residia na Vila Missão Nova na zona rural de Missão Velha morreu afogada na tarde desta quinta-feira nas águas do Rio Córrego no Sítio Malhada da Areia. Ela teria saído da escola com duas colegas e decidiu tomar banho quando mergulho sem saber nadar e não conseguiu retornar. As amigas ainda tentaram socorrê-la, mas conseguiram partindo em busca de ajudas. O corpo já submerso foi resgatado por um jovem de 27 anos.
Fonte: http://www.miseria.com.br/
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"