segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTE COM MOTO !!



Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão semi em uma via expressa na cidade de Contagem, estado de Minas Gerais, Brasil resultou em uma morte e uma pessoa ferida. A pessoa ferida foi uma mulher que supostamente escapou com apenas alguns arranhões.

No vídeo, há uma pessoa com muito desagradável trauma pé recebendo CPR de médicos. A pessoa que se parece com um homem para mim, então com base nas informações que eu tenho, ele é provavelmente o único que acabou por morrer.

Trauma para o seu pé é muito deformado. Superfície dorsal do pé é degloved até os ossos, mesmo expondo a articulação do tornozelo. Com base na presença do meia no outro pé, eu estou supondo que o motociclista não usava chinelos, mas nem mesmo calçado adequado pode te salvar se você estiver em uma bicicleta e assumir um caminhão. (google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...