Pelo menos sete pessoas morreram e seis ficaram feridas num acidente envolvendo um ônibus da linha 328 que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, altura da Ilha do Governador, na tarde desta terça-feira. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, o Hospital Souza Aguiar, o Hospital de Saracuruna e Hospital Getúlio Vargas. O ônibus caiu de uma altura de dez metros. Segundo os bombeiros, treze passageiros estavam dentro do coletivo.
Até o momento, seis dos sete mortos foram identificados. De acordo com os bombeiros, são eles: Luiz Antônio do Amaral, de 41 anos; Marcius Flávio do Nascimento, de 36 anos; Oséias da Silva Cardoso, de 39 anos; Ângela Maria Reis da Silva, de 62 anos; Francisco Batista da Souza, de 40 anos; e José Aparecido de Jesus, de 41 anos. Apenas o corpo de uma mulher ainda não foi identificado.
Bombeiros dos Quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e Grupamento de Busca e Salvamento foram acionados e a via chegou a ficar totalmente interditada nos dois sentidos para o pouso de dois helicópteros, mas a pista lateral no sentido Zona Oeste já foi liberada. O trânsito é lento. No sentido Centro, a via ficou totalmente interditada, mas teve a faixa seletiva liberada. Os reflexos já estão chegando em Olaria. Ainda não se sabe o número de vítimas.
Os motoristas devem evitar a Avenida Brasil e optar pelas Linhas Vermelha e Amarela ou vias internas. O Viaduto Brigadeiro Trompowski, que chegou a ficar totalmente interditado, tem uma faixa liberada e segue lento. O Corpo de Bombeiros informou que três quartéis, cinco viaturas e duas aeronaves participam do resgate às vítimas.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"