quarta-feira, 6 de março de 2013

Veja fotos do apartamento onde Chorão foi encontrado morto !!














O baixista da banda Charlie Brown Jr foi até o prédio onde morava o vocalista Chorão, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6). Chorão foi encontrado morto por seu motorista nesta madrugada. Até as 8h30, Champignon havia sido o único integrante da banda a ir ao local.
"Estou péssimo", disse o baixista. Ele contou que conhecia Chorão havia mais de 20 anos e que estava sem falar com o amigo faz um mês e meio. Champignon negou que estivesse brigado com Chorão. "A gente brigou algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade.”

Champignon foi ao prédio onde o Chorão morava
em São Paulo (Foto: Alex Falcão/ Futura Pressa/AE)
No final de 2012, Chorão deu uma bronca no baixista Champingnon em pleno show na cidade de Apucarana (PR). "Você voltou [para a banda] por causa de dinheiro", disse, no palco. Poucos dias depois, Chorão compartilhou um vídeo ao lado do baixista comunicando que os dois já haviam feito as pazes.
O baixista informou que a banda estava de férias e que o próximo show programado estava marcado para o dia 22, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. "Íamos voltar a tocar no dia 22, mas isso não vai mais acontecer."
Champignon disse desconhecer as causas da morte. "Não sei o que aconteceu lá em cima. Ele estava sozinho. Não sei se tem relação com isso [drogas] também", disse, ao ser perguntado se Chorão era usuário de drogas. "Não tem nem o que falar. Não sei exatamente o que aconteceu", lamentou.
O baterista Bruno Graveto disse estar "anestesiado" com a notícia. O guitarrista Thiago Castanho também foi pego de surpresa. "Eu perdi um irmão", disse o músico.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros. Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos. Ele foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.

No início da manhã, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia. Romani disse apenas que Chorão estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 Fotos:R7


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...