Dentro da casa em construção o corpo foi encontrado por uma moradora da Rua João Teixeira das Neves no loteamento Campo Belo, bairro Periolo nesta manhã de domingo (24).
A vítima com sinais de agressão estava encostada na parede e ao lado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para bater contra a cabeça do jovem não identificado no local.
Vizinhos da obra disseram não terem ouvido nada. O rapaz estava de meia, mas nenhum calçado foi encontrado. Na obra também não existiam sinais de luta ou algo que dê pistas sobre o que teria motivado o crime, somente madeiras e tijolos.
Com a vítima, aparentemente um rapaz jovem, não foram encontrados nenhum documento. Policiais Civis e IML (Instituto Médico Legal) também foram chamados ao local.
A partir de agora, o caso está sob investigação.
Identificado
Familiares do rapaz morto compareceram na tarde deste domingo (24) no IML de Cascavel.
O corpo foi identificado como Eduardo Toppe Pacheco, 16 anos.
De acordo com o IML, as agressões que levaram o rapaz a morte, ocorreram principalmente na cabeça e nas costas. O corpo deve ser liberado ainda nesta tarde para o velório.
fonte: http://catve.tv
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"