Mais uma cidadã timonense sofre sem assistência.
A senhora Maria do Socorro Feitosa Alves moradora do Bairro Cidade Nova é mais uma que padece sem ajuda e que necessita da sua colaboração.
Sofrendo por conta de uma enfermidade gravíssima (veja as fotos/ imagens fortes) e ainda não totalmente diagnosticada, a senhora Maria do Socorro tem passado maus momentos. Totalmente debilitada por conta da enfermidade Maria do Socorro pede ajuda aos corações bondosos e aos representantes do poder público desta cidade para que alivie um pouco seu sofrimento prestando-lhe assistência.
Não bastasse os problemas que a senhora de 44 anos vem sofrendo por conta de sua doença a mesma ainda padece com a falta de alimentação, remédios e condições de realizar exames. No entanto a carência de “tudo” que esta senhora vem sofrendo não lhe tiraram a esperança, e por conta disso ela decidiu vir a público através deste canal de comunicação para pedir SOCORRO a quem puder assim fazer.
Diante do sofrimento de Dona Maria, conclamamos a população de Timon e das cidades vizinhas a se solidarizarem com esta senhora doando
Alimentos,
Cadeira de Roda ( visto que a que ela dispõem já não atende as necessidades), Cadeira para banho, Colchão d’agua ( os ferimentos exposto incomodam muito e a dor aumenta pelo fato da mesma ter que passar boa parte do tempo em um colchão impróprio e já desgastado)
fraudas geriátricas
e auxilio financeiro para realização de exames e compra de remédios.
Você que é sensível ao sofrimento desta senhora pode visitá-la e fazer sua doação na Rua S nº192 Bairro Cidade Nova III próximo a Associação do “Raimundo do Pé de Pequi” (Associação de Moradores do bairro Cidade Nova III) ainda entrando em contato com a mesma através do telefone (86) 8856-6532/ 88276526.
O site da morte, se sensibilizou com essa pessoa, e procura ajudar na divulgação do pedido de ajuda ao povo brasileiro.
O site do Radialista Eliézio Silva (fonte:http://elieziosilva.com.br/Blog/) ,se compromete em divulgar o nome daqueles que assim desejarem. Registrará e fará gratuitamente a propaganda das empresas que ajudarem a diminuir o sofrimento desta senhora. Entre em contato pelo telefone (86) 8842-1333 !!
ENQUANTO HÁ VIDA ….HÁ ESPERANÇA!
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"