Um grupo de trabalhadores que fazia a instalação de tubos da rede de água pluviais, num loteamento próximo à Chácara do Jurandir, em Campina da Lagoa, sofreu um grave acidente. A terra cedeu e soterrou dois dos três homens que estavam na vala. As vítimas foram identificadas como Alcides Bezerra da Silva, 28 anos, morador em Campina da Lagoa, e João Barbosa da Silva Filho, 34 anos, morador em Altamira do Paraná. A tragédia aconteceu no final da manhã dessa segunda-feira(28).
De acordo com os colegas dos trabalhadores, um dos homens, João Vitor Lopes, quando viu a terra caindo, conseguiu correr e escapou com vida.
Para retirar os corpos do meio da terra foi utilizado uma máquina da obra e com a pressa para descobrir os amigos, uma das vítimas teve a cabeça arrancada pela lâmina do equipamento.
A Polícia Militar, do Destacamento de Campina da Lagoa, chegou rapidamente e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente. O Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu os corpos.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"