Um crime contra uma mulher foi registrado na manhã de quarta-feira 02 de maio no Tancredo Neves próximo ao chafariz na cidade de Teixeira de Freitas, o crime ocorreu na Rua da Graça, em um local onde ainda estava em construção, mais que deveria funcionar um bar onde já estava colocada uma mesa de sinuca.
A vítima foi Cecília Oliveira Evangelista de 24 anos, que foi encontrada morta com um cano de PVC introduzido no seu ânus e toda suja de fezes.
Na noite do dia anterior Cecília foi vista brigando com o marido e um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Militar.
Depois de brigar com o marido, testemunhas relatam que viram o mesmo sair puxando Cecília pelos cabelos rumo ao local onde o corpo foi encontrado, na madrugada de quarta-feira o marido da vítima foi visto procurando um lençol para dormir.
5 almas comentaram
Isso é fim de mundo!
COVARDIA PURA,PODIA FAZER O MESMO COM QUEM FEZ ISSO COM ESSA MULHER.
pois se eu acho ela antes da policia ainda dava uma transadinha com ela antes bucetinha inchada
essa pessoa q fez isso tem um alto preço a pagar e deveriam enfiar um cano bem maior nele pra ele sentir o mesmo q essa mulher sentiu
adoraria estrupar uma menina de 10 a 14 anos , mais não gostaria de matar...
Postar um comentário
O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"