sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conto de Terror - O Garoto Sem Alma

O Garoto Sem Alma Por: Henridrick Alves (Alucard).


  Bom eu ''Henridrick Alves (Alucard)'' resolvi escrever meus pró-pios contos de terror vou estrear com este do tema terror ''O Garoto sem alma'' boa leitura a todos e espero que gostem, Comentem oque achou.

   Em uma familia pobre de uma cidade pequena e distante onde não existe quase nada, uma moça aparece grávida eo pai da criança foi embora, sumiu no mundo, e os dias, meses se passavam e com muita dor e dificuldades a garota ia seguindo com sua vida, então depois de nove meses a criança nasceu, e os parentes e populares da pequena cidade estavam preocupados com o batismo do menino, cujo o nome era Lindomar de Jesus, mas a mãe só adiava e dizia que quando tivesse tempo ela o batizava, então com preocupação a mulher mais velha da cidade disse: ''Minha filha se você não batizar este garoto, ele não vai ter alma, e a vida dele será de azar e morte'',

A mãe do garoto não ligou, e então com passar do tempo, o garoto ia crescendo, com 6 ano sem um acidente domestico, o garoto se queimou e quase morreu, com 8 anos ele foi atropelado por uma moto e quase partiu dessa para melhor mais uma vez, depois aos 10 anos ele foi vitima de uma bala perdida e ficou sem andar, no hospital ele revelou para a mãe que nunca avia sonhado em quanto dormia, e que sempre antes de acontecer algo ruim a ele, ele sempre via um homem com o rosto escuro, alto e que carregava em uma das mãos uma ferramenta chamada ''foice'' então a mãe se lembrou do que a velha tinha lhe falado anos atrás, e se desesperou procurando um padre explicou a ele sobre o problema, o padre espantado disse:'' você tem que batizar esse garoto, porque estes acidentes acontecem porque ele não tem um anjo da guarda para o proteger, e a morte esta livre para tentar pegalo''

A mãe desesperada marcou o batismo e o batizou, ele já com 18 anos então quando saiamos da igreja ele disse: '' Quem é aquele me olhando com uma foice nas mãos? ''

Todos assustados olharam e nada viram, e todos foram embora, quando chegavam a porta de casa o garoto suspirou e disse a mãe: '' Mãe ele esta aqui! e vai me levar! e meu anjo da guarda nada pode fazer, porsaímosimos da ordem natural das coisas, e meu anjo da guarda ainda é novo, não é capaz de me proteger do anjo da morte '' Então o garoto virou os olhos e caiu e morreu.

A morte finalmente consseguil oque ela tanto queria, levou o garoto com ela.


Este Conto Contem Direitos autorais, se for copiar cite a fonte e o autor.

Registrado em:  Equipe do TextoRegistrado





2 almas comentaram

Anônimo disse...

achei um pouco"antigo" fez eu me lembrar das histórias q meu avo contava

Unknown disse...

PRECISA DE MAIS ARGUMENTO,MAS É BOA.

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...