sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jonestown Massacre - detalhes completos





  • Embora seja amplamente conhecido como o Massacre de Jonestown , a série de acontecimentos estranhos, que resultou na morte de 912 pessoas no meio de uma selva na Guiana foram em sua maior parte um suicídio em massa. Maioria dos mais de 900 pessoas que morreram ali em 18 de novembro de 1978 tiraram suas próprias vidas de bom grado. Aqueles poucos que tinham segundas intenções ou teve sorte e saiu furtivamente da visão através da selva remota, ou foram mortos a tiros (ou forçado a beber veneno) por guardas do culto. O que levar à perda tão grande de vida? Leia mais para aprender a história do reverendo Jim Jones, Povos culto do Templo e um ato de "suicídio revolucionário" que deixou o mundo em estado de choque. A galeria de fotos Jonestown Massacre pode ser encontrado no final do artigo. Jim Jones Pregador Indianapolis Jim Jones (nome completo James Warren Jones de Creta, Indiana) fundou seu próprio culto que oficialmente chamado de "Templo do Povo" em 1955. 
  • As filosofias de culto, o Templo do Povo foram baseadas em ideologias socialistas que se destacaram liberais, anti-capitalismo sentimentos. Embora não tivesse nenhuma educação teológica formal, Jim Jones era um homem carismático com as habilidades das pessoas grandes Popular para seus seguidores continuaram a crescer. Depois que ele foi ordenado pelos discípulos de Cristo, Jim Jones mudou de Indianapolis para San Francisco, Califórnia, onde ele estabeleceu sua primeira igreja do Templo do Povo. Outra igreja mais tarde foi fundada em Los Angeles que San Francisco manteve-se a sede da seita. Estima-se que Templo do Povo atingiu o seu auge depois de mudar para a Califórnia com a existência de tantos quantos 8.000 membros ativos. Unike Jim Jones, a grande maioria dos membros do Povo Africano do Templo eram norte-americanos, no entanto, embora em pequeno número, outras etnias também foram representados. 
  •  Deslocalização para selva na Guiana Pregação radical Jim Jones 'não passou despercebida e logo, começou a Peoples Temple para receber uma grande quantidade de comentários negativos na imprensa. As coisas estavam ficando confuso e quando mesmo depois de IRS tem o seu jumento, Jim Jones apareceu com um plano para mover sua congregação para uma área isolada, longe de capitalistas norte-americanos que foram mexendo com seu culto. Ele conclamou seus seguidores a acompanhá-lo em uma nova comunidade, onde seria livre de críticas negativas e capaz de praticar uma forma mais comum da vida. Prevendo problemas, Templo do Povo tinha comprado um terreno na Guiana Inglesa, desenvolveu e denominou-o de Jonestown. Em 1977, Jim Jones e cerca de 1.000 de seus seguidores centrais deixaram as suas famílias nos EUA e se mudou para sua recém-desenvolvida retiro selva sul-americana. Seus parentes não gostou nem um pouco e várias vezes aproximou-se do governo dos EUA com as exigências de investigação oficial, alegando que Jim Jones lavagem cerebral seus entes queridos em segui-lo fora dos Estados Unidos. Congressista da Califórnia Leo Ryan Visitas Jonestown Antes de receber críticas negativas, Jim Jones era um ativista da comunidade popular em San Francisco. Seu nome não paravam de pipocar ​​ao lado de nomes de pessoas autorizadas, incluindo políticos graças a doações em dinheiro e os seus com a coordenação de apoio voluntário. Deputado estadual Willie Brown mostrou seu apoio a Jim Jones, colocando com ele antes de repórteres da imprensa, mas mostrou arrependimento após a notícia do massacre de Jonestown bater das ondas. 
  •  Jim Jones foi ainda dado um assento no San Francisco Housing Authority Comissão pelo prefeito George Moscone, em 1976 - apenas um ano antes de seguidores do Templo do Povo mudou-se para a Guiana. Mas uma das maiores vitórias para o Templo do Povo foi quando o governador Jerry Brown foi visto freqüentando os seus serviços. Como as queixas dos parentes mantidos acumulando, congressista da Califórnia Leo Ryan J. foi obrigado a responder a elas e iniciou uma investigação. Jim Jones concedido o congressista a permissão para visitar Jonestown e 17 de novembro de 1978, ele fez. Porque as condições de vida para os membros do Templo do Povo foram se deteriorando, com muitos moradores de Jonestown que sofrem de diarréia e febre alta, o congressista Ryan era secretamente abordagem por alguns deles com o pedido para levá-los de volta para os Estados Unidos. Anteriormente enfeitiçado por Jim Jones, vários de seus seguidores se cansou de lhe chamar a si mesmo um santo e uma reencarnação de Lênin e Jesus Cristo. Eles também não ficaram impressionados com a presença constante de guardas armados que não permitissem a qualquer um deixar Jonestown a não ser com permissão especial do Jim Jones. Alguns descreveram suas condições de vida como as de prisioneiros em alguns campos de concentração, afirmando que eles foram forçados a trabalhar no campo por até 11 horas por dia, 6 dias por semana com alimentos wholefully inadequada. 
  •  O congressista Leo Ryan concordou em levar de 15 seguidores que solicitaram um retorno para casa com ele, mas como o partido se aproximou uma pista isolada onde o avião estava esperando, eles foram emboscados por um grupo de homens armados. Leo Ryan e outros quatro homens foram mortos no local, outros conseguiram fugir para a selva. Para este dia, Leo Ryan continua a ser o deputado apenas para os EUA que morreram no cumprimento do dever. Jonestown Massacre Percebendo que a morte de um congressista que desaparece depois de sua viagem para investigar o culto Jonestown não manda bem para Jim Jones, o reverendo ordenou a seus seguidores para lançar o "estado de emergência". Califórnia inteira sabia que o congressista Leo Ryan foi para a Guiana por causa de reclamações sobre Jim Jones. Perda completa da comunicação e da não devolução conforme o programado seria pedir uma investigação mais aprofundada e uma parada certa de Jim Jones. Isso acabaria por terminar o seu ministério e tudo associado a ele. Estado de Emergência foi um suicídio em massa planejada que Jim Jones tinha seus seguidores cuidadosamente ensaiar. Todos, incluindo mais de 280 crianças foram doutrinados para seguir com ele. E quase todo mundo fez. Apenas uns poucos tentaram fugir para a selva, com um punhado conseguindo fugir com êxito. Outros foram mortos a tiros ou forçados a engolir a mistura mortal. Grande maioria, incluindo as crianças, participaram do Massacre de Jonestown voluntariamente. Ao fazer o último sacrifício, os seguidores de Jim Jones foi uma lavagem cerebral para acreditar que preservaria sua igreja. Os participantes foram servidos uma bebida roxa misturada com mortais cianeto, sedativos e tranqüilizantes. Jim Jones também morreu no massacre. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Acredita-se ter suicidado. Isso tudo aconteceu no mesmo dia o deputado Ryan e seus homens foram mortos - em 18 de novembro de 1978. 
  •  Obviamente, Jim Jones queria que seu culto para ser uma rua de mão única. Como em uma música Hotel California - você pode verificar a qualquer hora que quiser, mas você nunca pode sair. Uma vez que você foi levado para Jonestown, você se esperava para fazer Jonestown sua vida ... a vida inteira. Você pode entrar, mas uma vez lá, você nunca conseguirá sair. O suicídio Jonestown continua sendo o maior assassinato em massa único evento (e / ou o suicídio em massa maior - dependendo de como você olha para ele) na história. 30 anos após massacre de Jonestown De acordo com uma investigação a partir de 2008, as fontes de cidade da Guiana capital Georgetown confirmou que o reverendo Jim Jones começou o transporte de cianeto de Jonestown já em 1976 - dois anos antes de seus seguidores se mudaram para a selva. Ele estava claramente planejando que o suicídio em massa por um tempo muito longo. Quando chegou a ele, a investigação revela que Jim Jones instruiu os pais de primeira envenenar seus filhos, antes de se matar. Crianças de crianças aos adolescentes foram forçados a beber cianeto, aqueles que se recusaram tivesse injetado com uma seringa em suas gargantas. O inquérito revelou também que Jim Jones obteve a licença de um joalheiro, a fim de ser capaz de comprar grandes quantidades de cianeto. Joalheiros usar cianureto para limpar ouro com. Os sobreviventes massacre de Jonestown eram em sua maioria pessoas que foram dadas atribuições para o dia e não estiveram presentes quando o suicídio em massa desceu, ainda que alguns conseguiram escapar depois que ele já começou a descer. Jonestown Tape Morte (Fita FBI n º Q-042) Jonestown Morte Fita Tape aka FBI n º Q-042 é uma gravação de 45 minutos de áudio de Jim Jones dando o seu sermão fatídico passado. Sim, Jim Jones gravou seu último discurso, bem como os momentos em que seus seguidores estavam a cometer suicídio em um cassete de áudio. Este "suicídio revolucionário" é uma coisa muito assustadora para ouvir. 
  • Você pode ouvir as crianças chorando ao fundo enquanto eles estão sendo envenenados por seus pais com doses mortais de cianeto de potássio, enquanto Jim Jones exorta-os a acelerar as coisas. Uma voz feminina diz aos pais que as crianças estão chorando porque a bebida é levemente amargo, não porque eles estão sentindo dor. 
 O áudio também contém interação verbal dos membros do Templo do Povo, com Jim Jones e se você prestar atenção, você vai notar que ele era na sua maioria mulheres, que ainda mostravam algum senso comum e perguntou sobre ir para a Rússia em vez de morrer, com os homens sempre que apóiam Jim Jones se , incentivando a todos para ir em frente e tomar suas próprias vidas para o seu líder.

Massacre de Jonestown Vídeos Este documentário em vídeo é intitulado Jonestown: O Relatório Final e contém detalhes bem apresentados na Cult Povo, Jim Jones e Jonestown Massacre, incluindo algumas    cenas muito legal:        
                           
Galeria de fotos do massacre de jonestown:
Jim Jones conseguiu agrupar um número de excluídos da sociedade americana, na sua maioria negros, mas não somente. Por ser um líder carismático conseguiu submetê-los à uma rotina de castigos e submissão cega em sua cidade “particular”, fundada e isolada na floresta. O nome da cidade: Jonestown. Jones e seus seguidores chegaram mesmo a assassinar um congressista americano enviado para investigar as denúncias contra a seita. Esse fato desencadeou os eventos que culminaram com a tragédia na selva da Guiana no dia 18 de novembro de 1978. Com certeza não foi o primeiro e não foi o último caso de fanatismo religioso levado às ultimas conseqüências. 
Após ele houve o incidente de Waco no Texas e vários outros. Esse tipo de ignorância é um mal que volta e meia vem à tona e muitas vezes é disfarçado naquele fiel que não hesita em vender tudo o que tem para cumprir com suas obrigações financeiras para com a igreja. Aqui no Brasil volta e meia vemos esse tipo de caso em que o pastor incita os fiéis a esquecerem de tudo para pagar o dízimo. Isso não deixa de ser fanatismo.
O CULTO DA MORTE




NEM OS BIXOS ESCAPARAM















esse concerteza ta dando o rabo para o diabo juntinho com hittler afffff

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...