sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bebe fica preso dentro da mãe e não consegue nascer!!!

Devido ao alto risco de uma mãe perder seu bebe,por problemas naturais,eu ainda acho que os profissionais poderiam dar uma cesárea numa situação dessas,não deixar chegar a esse ponto,será q eles não viram q o bebe nasceu de uma forma errada,será que foi porque a mãe não tinha dinheiro para pagar as despesas,bom,eu falo isso porque ja vi casos semelhantes em que os pais não puderem pagar uma cesareana,perderem seus filho ou até  mesmo a mãe.Eu pergunto,onde estão aqueles que juraram respeitar e cuidar de vidas????Fica ai minha duvida.

1 COMENTÁRIO

Anônimo disse...

acho muito triste que hoje em dia ainda aconteçam casos como esse...
o bebé não pôde nem sequer ver a luz do dia devido à pobreza extrema de sua família S:

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...