quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mãe da surra na filha de 12 anos que postava fotos intimas no Face !!



Olá pessoal, estou postando esse vídeo , que nada teria de mais à alguns anos atras, infelizmente hoje em dia, isso pode dar até cadeia pra mãe dessa garota.
A correção que a mãe esta dando a filha, nada mais é que a prova de amor e interesse pelo bem estar dela, mas não seria bem vista pelo tal "conselho tutelar" que ao meu ver, só piorou as coisas para as crianças e os adolescentes, e digo por que penso dessa maneira.
A alguns anos (antes de 13/06/90) quando ainda não existia o tal 'conselho' nossos pais podiam nos corrigir na infância sem o medo de represália, e nós tínhamos aquele medo 'saudoso' de fazer 'arte' pois sempre vinha aquela coça rotineira com a dimensão proporcional ao tamanho da 'arte' feita.
Pra voce que é adolescente e esta lendo essa matéria pode até achar que eu estou a favor a agressão contra as crianças, não, não é nada disso, o respeito tem que ser imposto pelos pais quando os filhos agem de forma desrespeitosa com as pessoas ou mesmo com ele próprio, não sou a favor em hipótese nenhuma em espancamento de crianças ou adolescentes, mas do jeito que as coisas estão hoje em dia, os pais que tem medo dos filhos, vejam bem:
Eu quando criança, quis e pude aprender uma profissão, ganhei meu próprio dinheiro quando eu ainda era menor, sou contra o trabalho escravo 'infantil ou adulto' acho inadmissível isso, ai sim deveria agir o conselho tutelar para punir quem usa crianças e adolescentes para trabalhos forçados.
No meu humilde modo de pensar, as crianças e os adolescentes estão naquela fase de querer aprender coisas, cada um tem uma aptidão, um dom, que poderia ser mais desenvolvido se aproveitado cedo.
Mais infelizmente o que a garotada de hoje aprende nas ruas é tudo que essa mãe que esta no vídeo não gostaria que sua filha aprendesse ...... xau gente !!
   

1 COMENTÁRIO

Gui Ygit disse...

Congratulações, bem vinda a vida moderna, essas menininha com fogo na periquita logo cedo vão dar trabalho, principalmente se pegar uma barriga. Curtindo muito seu blog. Infelizmente a realidade nua e crua não é tão bela assim.mas nos servem pra refletir mais sobre o que sejamos fazendo aqui na terra. E nos proteger desses modos horríveis de morte o mais possível for. Abraços.

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...