terça-feira, 4 de junho de 2013

Trabalhador Migrante da Somália apedrejado até a morte em Port Elizabeth, África do Sul !!



Um vídeo que vazou mostra apedrejamento brutal de um homem em plena luz do dia, no meio de uma estrada em Port Elizabeth, África do Sul. A vítima teria sido um homem somali que escapou de seu país devastado pela guerra para tentar uma nova vida em outro país Africano. Como trabalhador migrante, ele fez o seu caminho para Booysens Park, em Port Elizabeth, onde trabalhou como comerciante.

Durante o trabalho, a Somália protegido na loja a partir de um grupo de criminosos que tentaram roubar-lo. Os criminosos oprimido ele, arrastou-o para fora, espancaram-no até ouvir a morte, despindo-o nu e se revezaram em acabar com ele com pedras e chutes como carros casualmente passava por ali. A utilização do bloco de concreto foi muito brutal. Parecia haver várias crianças menores de idade que participavam do apedrejamento.

Joe Slovo, um judeu que há dúvida fritar no inferno está rindo pra caramba com seus mestres satânicos em que bagunça que ele tinha se transformado em África do Sul.

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...