sábado, 8 de junho de 2013

HOMEM MUTILADO EM ACIDENTE !!



Eu não sei nada sobre o acidente, mas parece que ele poderia ser da Indonésia, ou em outras partes do Sudeste Asiático. Eu acho que eu ouvi a voz gritando Allahu dizer algumas vezes.

Um homem, presumivelmente um motociclista teve a perna eo pênis arrancado no quadril. Ele perdeu muito sangue - você pode ver uma poça de que em torno dele - e está claramente em perigo, embora eu não acho que é ele cantando Allahu. Grande número de pessoas que se juntaram para ver o espetáculo apoiar o meu palpite de que este poderia ser da Indonésia causar o país é ridiculamente superpovoado, assim você nunca está muito longe de grandes multidões de ferramentas incompetentes. Muita chinelos lá também.

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...