quinta-feira, 6 de junho de 2013

COMPILAÇÃO DE REMOÇÃO DE BERNES !!



Dez minutos de berne sem parar e remoções Worm Mango? Pode apostar. Prepare-se de uma fonte infinita de parasitas que vivem sob sua pele. Não há nada mais vil do que merdas que se incorporar dentro de outro organismo vivo e sanguessuga fora dele a partir de dentro.

Eu sempre soube que ele é mosquitos que infectam seres ensanguentados quentes com ovos berne, mas eu só recentemente soube de alguém que os botflies maduros capturar um mosquito e cola seus ovos sobre ele, para que ele possa divulgar sua população futuro sem o maldito voar arriscar ficando-se um golpe. O mosquito, então, buscar sua refeição de sangue e quando ele cair, o calor da pele que o aquecimento ensanguentado organismos irradiar irá dissolver a cola e os ovos vai pousar sobre a pele, enterrando-se nos poros.

Aparentemente, é assim que funciona. Eu não posso nem expressar o quanto eu odeio parasitas e eu realmente não tenho tido um no interior, apenas ligado a mim do lado de fora - muito tempo atrás era um carrapato na Europa e, recentemente, uma sanguessuga na Malásia. Você sabia que uma vez que os cientistas testaram sanguessugas em África anos depois de terem alimentado com pessoas HIV positivas e mesmo depois de anos, graças às suas enzimas, os níveis de HIV ainda estavam incrivelmente alto?

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...