quinta-feira, 6 de junho de 2013

4 Zetas decapitados e desmembrados com machados pelo Cartel do Golfo !!



El Cartel del Golfo (CDG), o ex-melhor amigo do cartel Los Zetas, mas agora seu inimigo principal respondeu recentemente à execução de Comandante Gallo por decapitar uma rapariga de 17 anos que estava com tanto medo que ela sujou as calças , e à decapitação e desmembramento de quatro mulheres filiadas CDG por decapitar um menino hondurenho 15 anos .

Por algumas semanas, as coisas ficaram um pouco mais quieto no México, mas com a execução desses quatro mulheres, Zetas parece ter aberto uma lata de vermes e todo o inferno parece ter soltado. Como o Cartel do Golfo escolhe suas vítimas para decapitar e desmembrar é uma incógnita. Houve casos de pessoas comuns sendo sequestradas para a mostra execuções, e confessando a trabalhar para o cartel rival, a fim de evitar a tortura interminável antes de decapitar então quem sabe. Certamente parece que muitas dessas pessoas são alvos fáceis, porque eles são tão pobres que não podem pagar o seu próprio exército de guarda-costas para protegê-los.

Neste vídeo recém-lançado, os membros do Cartel do Golfo interrogar, decapitar e desmembrar quatro pessoas que aparecem para "confessar" que tinha trabalhado para o cartel Zeta. Um dos condenados é uma mulher que é realizada em topless, vestindo apenas calcinha. Cartéis de drogas mexicanos definitivamente parecem ter diminuído longe de usar faca para decapitações, depois de anos de embaraçar-se com a sua incapacidade de usá-los de forma eficaz então agora eles ater principalmente com machados e facões. Por mais que a decapitação com um machado aparece extremamente brutal, é realmente muito mais humano e mais rápido do que a decapitação por faca. Pelo menos no México.

(traduzido pelo google tradutor)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR !!!

Postar um comentário

O espaço é todo seu,argumente,compartilhe,deixe suas criticas e sugestões,aqui você da sua opinião,tenha uma boa navegação e volte sempre.
OBSERVAÇÃO:
"NÃO SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS EM OUTRO IDIOMA EXCETO O PORTUGUÊS"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...